quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
O AMOR
Nada mais contraditório do que o A AMOR.
Esta energia que movimenta toda a humanidade, mais precioso do que o ouro, e de cuja existência ainda se duvida.
Para alguns é a esperança, para outros é a causa da dor. Há quem diga que o busca em alguém embora outros afirmem que está dentro de cada um de nós.
O Amor está no riso, mas também está no choro. Pode ser visto no amanhecer e também no entardecer. Pode ser ouvido através das mais belas melodias, mas é bem possível ouvir seus gritos no sublime silêncio. Ah, é muito sentido na alegria mas inúmeras vezes na tristeza. A sua fragrância pode estar nos mais sofisticados aromas e para alguns no cheiro de sangue. Tem um gostinho doce e não poucos afirmam que é amargo.
A bíblia diz que o amor é Deus, tem quem afirma que Deus está dentro de nós e ainda, há quem prega que deus somos nós mesmos.
E então? O amor é um sentimento ou um ser? Podemos adquiri-lo? Ele está dentro de nós? Ou seríamos o próprio amor? É algo que nos leva ou que nos traz?
Enfim, não seria o amor a única razão pela qual estamos aqui nesta dimensão?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
AMIGA LINDA!!!
ADOREI A REFLEXAO. SEM DÚVIDAS O AMOR É O NOSSO CAMINHO, A NOSSA CAUSA, O NOSSO RESTO.
SOMOS PEDAÇINHOS DE DEUS...NOSSA MISSAO É MULTIPLICARMOS ESSE AMOR, ATÉ SERMOS COMPLETOS...
ESCREVA MAIS....VC É UM PEDAÇO LINDO DE DEUS. SUA CAPACIDADE DE MULTIPLICAR-SE É INCRÍVEL SEMPRE.
BEIJOS...
SORAYA
Amiga Soraya, MUITO OBRIGADA pela força! Você é a poesia em pessoa! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! Me encorajou a continuar escrevendo. Logo logo venho com outras reflexões. Beijões minha linda amiga!
Postar um comentário